sábado, 18 de dezembro de 2010

Meu primeiro selinho!


É esse é o meu primeiro selinho! (o primeiro agente nunca esquece não é?)
Eu ganhei esse selinho da fofa da Julia do blog Chocolates e Devaneios, ela esta fazendo um aninho de aniversário do bebê dela. (o blog)!
O meu ainda é mais BEBÊ do que o dela!
E esse um ano de dedicação não é fácil (nos blogueiras sabemos disso)
Então estou aqui agradecendo a Julia por lembra do meu tão querido blog!
E querida convidar todos a conhecer o blog dela, (Sempre quando tenho um tempinho vou la fazer um visitinha e sempre vale a pena!)
Para quem ta começando a engatinhar agora como está o meu blog, cada comentário, cada seguidor é muito importante, e quando vi o comentário dela dizendo que tinha um selinho pra mim no blog dela quase sai pulando de tanta alegria!
Então querida Julia muito obrigada!
Bjos!

Um comentário:

  1. hum... Lara, obrigada, mas só uma coisa... o meu blog é BEEEEM mais bebê que o teu, florzinha! rsrsrs Foi mesversário dele, entende? 1 mês! =] E tb foi meu primeiro selinho!

    ixi, ó a confusão!

    De qualquer forma, obrigda pelo carinho, querida! Sucesso pra gente!

    ResponderExcluir