quarta-feira, 16 de junho de 2010

Livro- A menina que roubava livros. Download ou envio por e-mail! Gratis

Olá!

Hoje vim aqui para fazer uma coisa diferente.
vim trazer um livro que estou lendo 'A menina que roubava livora' ele é otmoo!
Não terminei ainda mais ja to quase acabendo e não aguentei esperar acabar pra borta o download aqui no blog!
Pois é trouxe o download pra você baixarem, e se não conseguir fazer o download eu manda por e-mail é so deixar nos comentarios!



A Menina que Roubava Livros (no original, The Book Thief) é um romance do escritor australiano Markus Zusak, publicado em 2006. NoBrasil, foi lançado em março de 2007 pela editora Intrínseca, e foi traduzido por Vera Ribeiro.

Sendo narrada pela morte, o livro conta a história de Liesel Meminger, uma garota que se encontrou com a narradora diversas vezes ao longo de sua vida e foi observada pela curiosa colhedora de almas. Vivendo na Alemanha nazista, Liesel enfrenta vários desafios.




Podem baixar tranquilas foi eu que coloquei e não tem virus. e se preferir pode deixar o e-mail nos comentarios que eu envio o livro com o maior praser!


-->-->--> Download

2 comentários:

  1. por favor, me made este livro por email
    perf.guimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é maravilhoso...
    Mas adimito que pra entender,comecei a ler umas 2 vezes, na 3ª peguei firme e valeu muito a pena!!!...
    Até mais.

    ResponderExcluir