terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Unhas Double Face com coraçãozinho - Uva AVON + Pink-lumi LUDURANA


Eu amei minhas unhas, ai eu vou mostrar a vocês passo-a-passo de como fazê-las, principalmente como colocar o enfeite de coraçãozinhos rosa.
Eu adoro unhas diferentes, e desde quando apareceu essa ideia de pintar os dois lados da unha de cores diferentes, quase sempre estou com unhas double face.
Agora vamos ao passo-a-passo.

Passo-a-passo:
1. Pinte a parte de dentro da uma, porque quando estamos pintando a parte interna as vezes  suja de esmaltes a parte da frente. 'ai você não vai querer tirar todo o esmalte e pintar de novo vai?'
Eu usei o esmalte Pink-lumi da Ludurana.


2. Depois passe a primeira camada de esmalte em todas a unhas.
3. Depois Passe a segunda camada em só uma unha.
4. Pegue os coraçãozinhos e coloque eles numa mesa e deixe ele um pouco distante um do outro, para ficar mais fácil de coloca-los. Mais ou menos assim como na foto:

5. Depois passe só em uma unha a segunda camada de esmalte.
6. Antes dele secar pegue o seu dedo (qualquer um mais eu prefiro o dedão ou o indicador) pegue um coraçãozinho com o dedo mais ou menos assim:

Depois encoste o coraçãozinho na unha ainda mole, e  ajuste com a espátula de unha. Faça isso em todas as unhas uma por unha (se for você mesma que for fazer)
7. Espere o esmalte secar bem antes de passar a base. Por que? Porque se o esmalte ainda estiver mole pode ocorrer o risco de quando estiver passando a base(esmalte incolor) o coraçãozinho ser arrancado!
8. Só passar a base e pronto. Eu usei a base de brilho 2 em 1 da Risque.
Ai fica assim:
Eu usei o esmalte uva da AVON.


Dica: Se depois que uma já estiver pronta e seca, cair um coraçãozinho você pode passar só um pouquinho de base no canto que ficava o coraçãozinho e colocar o coraçãozinho novamente e passar base e ficara perfeito novamente.



Sobre os Coraçãozinhos:
Eles são rosas mais tem um brilho furta cor. (como da pra ver na foto)
Eles são muito lindinhos e vem numa caixinha bem pequena mais vem muitos!
Eu compre ele no valor de R$: 1,50. Claro que eu não resisti em comprar só um jeito comprei vários!
Depois vou postar mais unhas com esse enfeites fofos.

Bjos

Um comentário:

  1. ameei! tenhu unhas grandes e estou querendo fazer esse double face . achei supeer diferentee!
    Ficou muito lindo . Bgd pela dica . bjinhoos

    ResponderExcluir