quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Justin Bieber lança linha de esmaltes

A linha de produtos com o nome de Justin Bieber acaba de aumentar, e agora o astro teen assinará uma linha de esmaltes coloridos e com purpurina.


De acordo com a New York Magazine a linha de esmaltes de Justin Bieber será lançada em dezembro e a venda será feita exclusivamente nas lojas Wall Mart. A partir de fevereiro outras lojas também venderão o produto.

Os esmaltes, da marca "Nicole by OPI", virão em seis cores diferentes:

- One Less Lonely Glitter (lavanda)
- Prized Possession Purple (uva)
- Give Me The First Dance (prata)
- Me + Blue (azul escuro)
- OMB! (vermelho)
- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)

Por enquanto só as fãs americanas poderão ter a linha de esmaltes de Justin Bieber. Os preços ainda não foram divulgados.


É eles sempre  conseguem juntar duas coisas que todo mundo ama!!

Eu achei eles muitos fofinhos.
Eu falei pra minha irmãzinha mais nova ela quase endoida pra saber onde que vende esses esmaltes, Ela é super fã dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário